quarta-feira, 12 de julho de 2017

Novo Anunciante Conserto de Aquecedor em Niterói #EncontraBrasil

Um aquecedor, de modo geral, é um equipamento utilizado para aquecer algum fluido (ar, água). Muitas vezes se utiliza energia elétrica para produzir este aquecimento.
Usos específico:
  • Um aquecedor pode ser usado em aquários, sendo de água doce ou de água salgada.
  • Pode-se usar um aquecedor (elétrico, a óleo, a lenha ou a gás) para esquentar um ambiente.
  • Aquecedores instantâneos a gás costumam ser usados para esquentar água para banho.
Suporte técnico é um serviço que presta assistência intelectual (conhecimentos), tecnológica (manutenção: revisões, regulagens, calibrações, reparos/consertos, atualizações de software etc.) e material (peças de reposição) a um cliente ou grupo de clientes (uma ou mais pessoas, físicas e/ou jurídicas), com o fim de solucionar problemas técnicos, portanto relacionados a produtos tecnológicos tais como telefones celulares, televisões, aparelhos de som, computadores e software.

De maneira geral, o foco do serviço é ajudar o cliente a resolver problemas específicos de um produto, ao invés de fornecer treinamento, personalização ou qualquer outro serviço de suporte.
A manutenção de equipamentos faz parte do suporte técnico, portanto este é mais amplo que aquele.
A maioria das empresas oferece suporte técnico aos produtos que vendem, seja gratuitamente ou sob taxação.

O serviço pode ser fornecido por telefone ou pela internet. Grandes organizações frequentemente possuem suporte técnico próprio para seus funcionários.
Suporte técnico in loco pode ser definido como uma prestação de serviços ou consultoria especializada, prestada no local em que o problema ocorre.

Conheça nosso novo anunciante nas categorias:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.