quarta-feira, 12 de julho de 2017

Novo Anunciante Box, Vidros e Espelhos em Cuiabá #EncontraBrasil

A palavra box vem do inglês e significa "caixa". A principal função de um box é evitar que a água esguichada pelo chuveiro durante o banho se espalhe pelo banheiro. Em alguns casos, o box não só tem a função de isolar a água do resto do banheiro, mas também de isolar os vapores e umidade causados pelo calor da água.

Por muitos anos, o box teve um papel apenas funcional (evitar que o banheiro ficasse todo molhado após o banho). Atualmente, o box de banheiro continua exercendo essa função principal, mas passou a desempenhar a função de coringa na decoração e estética do banheiro ou da sala de banho. O maior responsável por essa evolução foi a possibilidade de usar o vidro para confecção do box.

E não parou por ai! A busca incessante por unir funcionalidade e beleza permitiu que outros materiais metálicos com similar beleza passassem a compor os boxes modernos, como por exemplo: aço inox. Isso obrigou as extrusoras de alumínio (ainda hoje o material mais usado para estruturar os box de vidros) a desenvolver perfis de alumínio mais sofisticados resistentes e com uma variedade impressionante capaz de agradar a todos os gostos.

Conheça nosso novo anunciante nas categorias:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.